DICAS DA SEMANA

domingo, 10 de julho de 2016

Aportando na GR



Chegamos a 80 mil acessos e como estive envolvida em muitos campeonatos de ginástica rítmica nesse período, não tive tempo para AGRADECER produzindo mais um artigo pro nosso blog em comemoração a esse número de acesso. 

Mas hoje, saiu... e a inspiração veio de onde? dos tapetes da GR!!!


APORTANDO NA GR


  
Meu rio desemboca mesmo nos tapetes da GR, não tem jeito!
Navegar nessas águas é um verdadeiro “mar de rosas”: encontramos o perfume suave, intenso e maravilhoso dessas flores, porém esbarramos nos espinhos.

Acontece que quando amamos o que fazemos, não são os percalços que nos farão mudar de rota, pelo contrário, eles dão fôlego para mergulhos ainda mais profundos e, certamente, eles não são maiores que os louros da chegada em um porto seguro.

A vida é feita de aprendizado: aqueles que estão atentos ao ensino, aprendem mesmo em meio às adversidades. Perdas e ganhos fazem parte da rotina de todo bom marujo e não é uma marola qualquer que o fará desistir.

As maresias remexerão o fluxo das águas, mas essa é a rotina dos que optaram por viver nesse imenso mar e elas jamais assustarão nem mesmo os marinheiros de primeira viagem porque nelas eles navegam e se realizam; além disso, no final da viagem terão muitas histórias pra contar.

Aportamos na GR há 17 anos e desde somos muito felizes em navegar em seus inúmeros afluentes.



Que o Senhor dos mares nos permita continuar navegando e nos ajude a engradecer o seu nome e o esporte no qual trabalhamos... 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário