DICAS DA SEMANA

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Paralelos



Um dias desses alguém me confidenciou que se sentia um PARALELO em relação à pessoa amada, aí imaginei que isso daria um bom artigo.

Hoje, revendo meus arquivos me deparei com este texto por fazer. Pensei em quantas situações passamos e nos sentimos assim: são momentos agradáveis e desagradáveis com os quais nos adaptamos, mas é interessante os vieses que a vida traça para nós nos muitos dos seus...



Paralelos
  



    
              Tua boca só não me diz aquilo que eu gostaria de ouvir. Teus lábios me desejam, mas ao invés de sucumbi-los de beijos, acalantam minhas noites com canções que não me deixam dormir.

               Teu corpo suspira por se aquecer no meu, todavia não há nenhum vestígio de que possamos ocupar o mesmo espaço (essa verdade física nos define muito bem). Estamos delimitados e fadados a continuar nessa caminhada em eternos desencontros que me fazem perder o sono e a vontade de viver.

          Procuro em vão explicação para esse fenômeno que invadiu nossas vidas e vaticinou nosso destino. Mas a vida continua e nos mantemos simultâneos em canais diferentes, seguindo na mesma direção e no mesmo caminho, porém me abato, sofro e desfaleço porque não conseguimos nos encontrar em ponto algum.

        Tudo isso me intriga e me leva a questionar: se somos análogos, como explicar essa nossa infinita vontade de ser um e continuarmos sendo apenas dois? Como compreender que seguimos na mesma estrada e nela não há nenhum cruzamento, nem mesmo uma encruzilhada para um ponto de encontro?    

      Somos mesmo dois paralelos: estamos no mesmo plano, mantemos a mesma distância, mas infelizmente em nenhum momento nossas vidas podem se cruzar. Na verdade, somos os imaginários círculos geográficos que só existem nessa nossa mente de amantes.  









Nenhum comentário:

Postar um comentário