DICAS DA SEMANA

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Amor sem medidas...


Milla, minha sobrinha, fez 15 ANOS no dia 21 de Outubro; impossível não celebrar esse dia com uma mensagem especial aqui no blogue porque ela é MUITO ESPECIAL mesmo. Difícil é colocar no papel um

AMOR SEM MEDIDAS




Um dia um ser de luz nasceu e deu fôlego a nossa Maroquinha: haviam detectado câncer na nossa mãezinha e ela estava tentando superar a doença. A Milla foi esse bálsamo que aliviou suas dores e perfumou sua vida.

Um dia um ser de luz nasceu do ventre da minha irmã Márcia, mas havia sido gerada também no coração desta velha tia que agora já não sabe se é tia ou se é mãe porque o AMOR que a une a esse ser ultrapassa os limites de uma relação de sangue – ele não tem medidas!

E esse SER DE LUZ até hoje ilumina a minha vida e, com certeza, a de todos ao seu redor porque ela realmente é uma mocinha especial que aonde chega irradia luz.

Sei que os demais sobrinhos entendem nossa relação porque a Milla foi criada ao meu lado, como uma filha; participei da sua infância e dessa sua adolescência que em nada é parecida com o que dizem de "aborrecência".

Ela me enche de ORGULHO por ser a pessoa bondosa, encantadora, ajuizada, justa, de coração e alma pura... e pela adolescente em que ela se transformou. Tenho certeza que será uma adulta equilibrada e feliz.

Quanto a esse AMOR que sinto é complicado falar, a gente sente... 



E hoje, rogo a Deus que continue com ela nessa jornada 
e que Cristo guie seus passos rumo à ETERNIDADE porque em mim ela já é ETERNA.








Nenhum comentário:

Postar um comentário